Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TREINAMENTO ESTADUAL DE SELEÇÕES

Realização:  Associação Judocas de Itajaí / Academia Zamboneti Judô/ Fundação Municipal de Esportes de Itajaí/ Federação Catarinense de Judô
Sem Taxa de Inscrição                      
Dia:                  14 de Novembro de 2015
Sede: / Local:   ITAJAI – Ginásio Jucílio de Castro Fernandes, Rua Edvirges Teodoro da Cunha, Bairro Cordeiros.
Realização:       ASSOCIAÇÃO JUDOCAS DE ITAJAI
Coordenação:   Equipe de coordenadores Técnicos
Proposta         - Aperfeiçoamento Técnico, Concentração dos principais atletas de Santa Catarina e Confraternização da familia judoista de nosso estado.
Tema               - Treinamento Técnico
Participação    - Aberta a todos os FILIADOS que  tenham oficialmente participado de pelo menos um evento do calendário de 2014  (Estadual / Seletiva)
* Será necessário a apresentação da autorização de menor coletiva, devidamente assinada pelos responsáveis (Pais e Prof.)
Ministrantes    - Professores do nosso quadro oficial, com a indicação da Equipe de Coordenadores Técnicos.
Programação
Credenciamento
7h50mim
Treino até Sub 15
08h às 10h
Treino acima de Sub 18
10h às 12h
Almoço
12h às 13h
Treino até Sub 13
13h30mim às 15h30mim
Treino acima de Sub 15
15h30mim às 17h30mim
Confraternização
18h

Inscrições devem ser efetuadas pelo zempo até quarta feira (11/11/2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário