Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Edital de convocação de eleição para nova diretoria da Acaj

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO CAMBORIUENSE DE JUDÔ ( ACAJ) GESTÃO 2017/2019
Pelo presente edital, ficam os associados da ACAJ – ASSOCIAÇÃO CAMBORIUENSE DE JUDÔ, em pleno exercício de seus direitos estatutários convocados para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria da ACAJ (Gestão 2017/2019), de acordo com as normas previstas no Estatuto e o disposto no presente edital.
Art. 1º – A eleição dar-se-á por votação a ser realizada nas dependências da SEDE DA ASSOCIAÇÃO sito na Rua Guaraparim 746 tabuleiro – Camboriú – Estado de Santa Catarina, às 19h de sexta-feira, dia 14 de abril de 2017.
Art. 2º – Poderão votar e ser votados os membros efetivos aptos a voto;
Art. 3º – A votação destina-se a eleger chapa completa mínima conforme Art. 18º do Estatuto, a saber:
· Presidente
· Vice-Presidente
· Diretor Esportivo
· Tesoureiro
· Conselho fiscal composto por 3 membros
· Relações Publicas
Art. 4º – Cumprindo disposição estatutária, ficam convidados os Associados para formação de chapa aos cargos acima e homologação da inscrição até o dia 04 de abril de 2017.
As chapas homologadas serão divulgadas a partir do dia 05 de abril de 2017 e as eleições ocorrerão em Assembleia Geral Ordinária conforme data e local supracitados.
Art. 5º – Fica sob responsabilidade do Presidente da chapa, encaminhar o requerimento para cadastro de chapas devidamente assinado pelos componentes, aos cuidados do Presidente da ACAJ até o dia 07 de novembro de 2014, conforme Art. 20 do Estatuto.

DANIELA DIAS ABROMOVICZ FRANÇA
PRESIDENTE DA ACAJ




                                                         CAMBORIÚ,19 DE FEVEREIRO DE 2017.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário