Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Na midia

Notícias

Atletas do Judô camboriuense conquistam vaga para Campeonato Nacional
15/04/2016
Compartilhar:
  • icone_email
O último final de semana foi de conquistas para a equipe da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ). Durante o Campeonato Brasileiro Região V, Camboriú foi representada pelas atletas Milena Ribeiro Rodrigues, Camila Ribeiro Rodrigues, Mariana Fantoni Testoni e Dhiessyca Maria Camargo Caetano, que ao todo trouxeram quatro medalhas para o município.
Depois de dois dias de combate, a atleta Camila se consagrou campeã na categoria sub-21, tornando-se tetracampeã do evento. Na mesma categoria, Milena conquistou a medalha de prata e Dhiessyca a 4ª colocação. A atleta Mariana ficou com o bronze no sub-15.
Com a boa colocação, as atletas Camila e Milena conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado na Bahia, entre os dias 4 e 5 de junho. Elas estarão representando Camboriú e Santa Catarina, juntamente com mais 16 atletas do Estado.
“Esta conquista nos inspira a continuar investindo nos atletas camboriuenses. Por isso, daremos para as meninas todo o apoio necessário para conquistar medalhas também no evento nacional”, comentou o Presidente da Fundação de Esportes, Wander Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário