Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Jogos Abertos

A atleta Milena Ribeiro Rodrigues entrou de vez na história do esporte camboriuense. Dona de muitos troféus pela Associação Camboriuense de Judô (Acaj), Milena fez bonito mais uma vez e garantiu a primeira medalha da cidade na história dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A judoca garantiu a medalha de prata para Camboriú na etapa estadual da competição, que está sendo disputada em Joaçaba.
Com base nos registros da Fesporte, Milena foi a primeira atleta de Camboriú a conquistar uma medalha na etapa final dos Jogos Abertos de Santa Catarina. “Uma menina que é tão jovem e tem grande talento tem representado a nossa cidade da melhor forma possível. Parabenizo o professor Adrijane França e toda equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) pelo trabalho vitorioso que vem sendo realizado”, afirmou a Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias.
Além do bom desempenho na competição, Milena eliminou a representante de Chapecó e a bicampeã dos Jogos Abertos, a atleta de Florianópolis. Na final, Milena foi derrotada pela judoca de Itajaí. Outras atletas de Camboriú que fizeram bonito no Jasc foram as judocas Tayna Evelin Cella e Camila Ribeiro Rodrigues, que conquistaram a 5ª colocação em suas respectivas categorias.








Nenhum comentário:

Postar um comentário